| 25/03/2008 17h44min
O anúncio da contratação do armador sérvio Petkovic foi bastante comemorado pelo técnico Geninho. O treinador avalia que a chegada deste reforço será muito importante para a continuação da temporada 2008.
– O Pet foi meu jogador em duas ou três oportunidades e não preciso falar da qualidade dele. Dentro das opções que nós tínhamos, o Pet foi uma grande opção. Não foi uma contratação fácil, mas a diretoria acabou chegando a um denominador comum com ele e foi muito bom – comentou.
– Espero que ele possa comprovar aquilo que todos nós sabemos que ele faz. Qualidade ele tem, por onde passou ganhou título, tem liderança e é respeitado pelo adversário. Ele chama o jogo, arma, faz gols e espero que venha nos ajudar – acrescentou Geninho.
Centenário
O técnico também se mostrou muito honrado em poder dirigir um time da tradição do Atlético Mineiro em um momento tão marcante.
– São 43 anos de bola, já passei por vários times, por times de massa e nunca tinha visto uma manifestação como esta – disse o comandante. – Só o fato de ter sido escolhido já é uma conquista. Acho que o Atlético chegar aos 100 com essa força, já é um feito que poucas equipes conseguem. Muita gente faz o centenário e ele passa despercebido, sem esse amor e carinho que a torcida demonstra pelo clube. Só isso já é uma conquista – apontou.
GAZETA PRESS