| 16/03/2008 19h44min
O meia Bruno, que chegou a ser comparado com Ronaldinho no tempo em que defendia o Grêmio, deve disputar a Série A do Brasileirão em 2008. O certo é que será um clube mineiro, mas ainda não está definido oficialmente o verdadeiro destino do atleta.
A pedido do técnico Adílson Batista, o Cruzeiro conversou com o empresário Jorge Machado e acertou a contratação do jogador revelado nas categorias de base do Tricolor. Como o time de Belo Horizonte tem uma parceria com o Ipatinga, Bruno pode acabar jogando na equipe do interior de Minas, que recém subiu da Série B.
Autor de um gol, Bruno foi destaque no jogo da tarde deste domingo no Estádio dos Plátanos entre Grêmio e Santa Cruz.
– O jogo foi bom. Fiquei o primeiro tempo mais recuado. Mas no segundo, o Suca me soltou para chegar mais a frente com o Zulu. Isto aconteceu e conseguimos boas jogadas, pena que o resultado foi ruim. Estou muito feliz com minha atuação – disse
Bruno.
O jogador deixou o Tricolor para ir para o
Fluminense. Após deixar o Tricolor Carioca, o jogador defendeu o Porto Alegre na disputa da Segundona Gaúcha, time que pertence a Assis. Neste ano, o jogador recebeu algumas propostas do interior de São Paulo, mas preferiu ficar no Rio Grande do Sul para mostrar a todos a capacidade que tem.
– É um recomeço e estou muito feliz aqui. Mudei muito desde os tempos de Grêmio. Não gostava de marcar, mas aprendi que sem marcação não se consegue jogar futebol atualmente.
O Santa Cruz ainda tem duas partidas pela primeira fase do Gauchão. A equipe não tem mais nenhuma chance de classificação.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS