| 15/03/2008 14h12min
Desfalque há duas partidas no Grêmio, o atacante Soares continua complicando a vida do técnico Celso Roth. Até o seu companheiro de jogo, o colombiano Perea, admitiu sentir falta do parceiro, lesionado desde o dia 9 de março, no jogo contra o Novo Hamburgo. Apesar da saudade, Perea disse que não tem preferências para a posição. Para ele, alguém de movimentação ou mais fixo não fará diferença.
– Consigo me adaptar bem a ambas as características – afirmou.
Soares sofreu uma lesão no ligamento colateral médio do joelho. Não foi preciso uma cirurgia. Mas, para se recuperar, Soares está imobilizado há algum tempo e fazendo fisioterapia por 30 dias.
Lesionado no mesmo jogo, Perea teve uma entorse mais leve no joelho esquerdo, e já está de volta aos campos.
Com viagem marcada para a Colômbia na semana que vem, onde se unirá à seleção do país, Peréa quer deixar Porto Alegre com o Grêmio matematicamente campeão do grupo.
– Essa é a idéia. Ainda temos alguns jogos importantes com o Grêmio, mas a classificação é importante para nos dar confiança no resto do campeonato.
Para o jogo deste domingo, contra o Santa Cruz, fora de casa, apenas Perea está confirmado no ataque. André Luís, Reinaldo e Tadeu disputam a outra posição. A chance maior é de André Luís, que iniciou a temporada como titular, sob o comando de Vagner Mancini.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORA
Perea admitiu sentir falta de Soares no ataque, mas diz que não tem preferências
Foto:
Valdir Friolin