| 14/03/2008 20h21min
Ashley Alexandra Dupré, a garota de programa conhecida como "Kristen" que vendeu favores sexuais ao governador de Nova York, Eliot Spitzer, voltou a tomar as capas dos jornais nova-iorquinos nesta sexta-feira, num dos quais aparece seminua.
Em sua edição dessa sexta-feira, o sensacionalista New York Post dedicou quatro páginas à garota de programa de luxo, que, sob o título "Bad Girl", ocupa toda a primeira página da publicação cobrindo apenas os seios.
Dando a Ashley o mesmo espaço de capa que o seu concorrente, o Daily News, usando fotos mais bem-comportadas, conta com detalhes a trajetória desta jovem de 22 anos, que, de uma hora para outra, deixou seu relativo anonimato para virar o centro das atenções da mídia nova-iorquina.
Desde que o escândalo veio à tona, a prostituta foi notícia até em jornais considerados "sérios", como o New York Times e o Wall Street
Journal. Nos últimos três dias, a imprensa nova-iorquina esmiuçou o passado e o
presente desta aspirante a cantora, que em 2004 trocou Nova Jersey por Nova York com planos de construir uma carreira no mundo da música.
Hoje, o Post diz que, em 2006, Ashley respondeu a um anúncio do Emperors Club, que à época buscava meninas para acompanhar e divertir homens bem-sucedidos.
— Meu Deus! Sabem quem é essa pessoa? — perguntou ela a seus chefes depois que Spitzer, conhecido como "cliente nº 9" ou "George Fox" (o nome de um amigo), lhe pagou US$ 4,3 mil por ter passado algumas horas em sua companhia num hotel de Washington.
Essas e outras revelações mostram o espírito festivo da jovem, que era freqüentemente vista com roupas de grife em lugares e eventos badalados.
A fama, porém, também trouxe incômodos para a garota de programa, que, por conta do assédio dos repórteres, abandonou o prédio em que vivia depois de ter sido convidada pela administradora do condomínio a deixá-lo.
Confira a música de Ashley no site de relacionamentos My Space.
Em sua edição desta sexta-feira, o sensacionalista New York Post dedicou quatro páginas à garota de programa de luxo
Foto:
Reprodução, New York Post