| 12/03/2008 19h21min
Surpresa na penúltima convocação de Dunga para a seleção brasileira, Bobô recebeu nesta quarta feira mais um prêmio por seu desempenho no Besiktas-TUR. O jornal Cumhuriyet elegeu o ex-corintiano o melhor atacante da Turquia.
Feliz com a premiação, Bobô relembrou que já havia recebido da Federação Turca de Futebol a Bola de Ouro pelas atuações no atual líder do Campeonato Turco. O jogador considerou seu trabalho o fator principal para o sucesso, depois das críticas que recebia no Corinthians.
– Ganhar prêmios sempre é bom e importante para a carreira de qualquer jogador. Aqui na Turquia estou desenvolvendo um bom trabalho e fazendo gols. E quando você trabalha bem as coisas boas aparecem – comemorou.
Pequim 2008
Bobô não foi convocado por Dunga para o amistoso do Brasil com a Suécia, no próximo dia 26 em Londres. Mesmo assim, ele ainda sonha em disputar os Jogos Olímpicos de Pequim, que ocorrem em agosto.
– O Dunga já me convocou uma vez e isso me deixa ainda mais confiante para continuar acreditando em uma convocação para Pequim. Ele sabe do meu trabalho e está acompanhando de perto. Sei que preciso continuar a fazer gols e jogar bem – concluiu Bobô.
GAZETA PRESS
Bobô foi chamado por Dunga para a vaga de Alexandre Pato, na penúltima convocação da Seleção
Foto:
Divulgação