» visite o site do RuralBR

 | 07/03/2008 21h35min

Inter enfrenta o Brasil-Pe de olho na liderança do Grupo 2

Mulheres terão acesso livre a arquibancada inferior e superior nesta partida

Embalado por três goleadas consecutivas, o Inter enfrenta o Brasil-Pe a partir das 18h30min deste sábado, no Beira-Rio. Caso a equipe colorada vença, assumirá a liderança isolada do Grupo 2 do Gauchão. Confira a partida pelo minuto a minuto do clicRBS.

Dentro de campo, Abel deve repetir o time que goleou o Guarany-Ba. A única mudança será o retorno de Fernandão no lugar de Andrezinho, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O capitão colorado está totalmente recuperado da infecção intestinal que o afastou do jogo em Bagé.

Em boa fase dentro de campo, a direção colorada espera recorde de público no Gauchão, até porque, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, elas terão acesso livre na arquibancada inferior e superior nessa partida. Até então, a partida que registrou maior lotação foi entre Inter e São Luiz, com 20.992 pessoas.

Descontração marcou o último treino antes do jogo

Com a semana inteira para treinar, o técnico Abel Braga aproveitou para aperfeiçoar a dinâmica de jogo do time. Os treinamentos foram muito elogiados, pelo rendimento e movimentação dos jogadores.

– O pessoal está bem motivado. Todo mundo quer mostrar a sua qualidade, seja nos treinos ou jogos – garante o volante Edinho.

O Brasil-Pe
 
Comandado pelo ex-técnico do Inter B Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca, o Brasil-Pe ocupa a penúltima colocação do grupo, com nove pontos. No primeiro turno, quando o time ainda era treinado por Suca, foi goleado por 5 a 0 pelo Colorado.

Agora, no returno, Lisca deve resguardar a defesa migrando do esquema 3-5-2 para o 4-4-2. Um dos destaques da equipe Xavante é o meia-atacante uruguaio Cláudio Milar, autor de dois gols no Gauchão e de 101 pelo clube pelotense.

– A gente vem com a expectativa de levar algum ponto para Pelotas. Não estamos livres do rebaixamento, mas estamos pensando na classificação – afirma Milar.

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS