| 06/03/2008 23h38min
O técnico Gilmar Iser irá definir o time do Esporte Clube Novo Hamburgo nesta sexta-feira à tarde, quando comandará um treinamento coletivo, o segundo da semana. Neste trabalho existe a possibilidade da presença do lateral-direito Thiago Matos, que teve uma torção leve de tornozelo no treino de quarta-feira.
Segundo o jogador, que nesta quinta-feira fez um trabalho numa bicicleta ergométrica, estará em campo diante do Grêmio, domingo às 16h, no Complexo Esportivo Feevale, na terceira rodada do returno do Campeonato Gaúcho.
– Ainda sinto um pouco de dor, mas com certeza estarei em campo. É um jogo que todo o jogador espera para atuar – comentou Thiago Matos.
Nesta quinta-feira os trabalhos foram em dois turnos. Pela manhã aconteceram trabalhos físicos e técnicos. Na parte da tarde, Iser realizou um treino tático.
O zagueiro Luis Henrique, um dos principais atletas do Nóia nesta temporada diz que uma vitória contra o Grêmio é possível.
– Respeitamos o time deles, mas não tememos. Nosso objetivo é fazer valer o fator local para vencer o Grêmio – afirmou o zagueiro Anilado.
Sobre uma marcação especial em cima do centroavante Perea, Luis Henrique destaca que a preocupação da equipe do Novo Hamburgo é com todos os jogadores gremistas.
– Não podemos nos preocupar apenas com Perea, porque o Grêmio tem outros bons jogadores – completou.
O time provável do Nóia para começar o coletivo desta sexta-feira: Fernando; Rodrigo Santos, Micael e Luis Henrique; Thiago Matos (Diego Caju), Márcio, Cristiano, Edimar e Vinícius; Cleverson e Zé Ilton.