| 06/03/2008 16h03min
O atacante brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva provavelmente voltará ao Brasil para realizar sua recuperação de uma grave lesão na perna esquerda. Ao participar de uma entrevista para uma emissora croata, Eduardo respondeu a todas as perguntas feitas, mas não quis falar do seu agressor, o zagueiro Martin Taylor, do Birmingham.
— Foi um incidente — se limitou a dizer — Apoiei-me naquela perna com todo meu peso e foi por isso que quebrou. Caso tivesse pulado teria sido uma falta comum. Não vi as imagens, nem as quero ver. Vi apenas uma que me mostra de costas — contou o atacante do Arsenal, cujo processo de recuperação transcorre com normalidade.
— Ficarei com gesso por mais quatro semanas e depois começarei uma verdadeira reabilitação. O mais provável é que me vá para o Brasil para o tratamento. Lá foram Roberto Carlos, Ronaldo e Ronaldinho para que fossem tratados pelo médico da Seleção Brasileira. Ficarei afastado dos gramados por pelo menos seis meses,
mas pelo menos estarei
com minha família e amigos — afirmou.
O jogador, que ficará de fora da Eurocopa e do início da próxima temporada desmentiu a informação de que Taylor o tenha visitado no hospital.
— É falso, assim como a entrevista publicada pelo News of the World. Pedi a eles que a desmentissem e fizeram — concluiu o brasileiro.