» visite o site do RuralBR

 | 06/03/2008 00h32min

Adriano admite alívio: Hoje vou dormir tranqüilo

Atacante marcou os dois gols da virada são-paulina contra o Audax

O atacante Adriano foi o herói do São Paulo na vitória desta quarta-feira diante do Audax Italiano, no Morumbi. Após o Tricolor sair atrás do marcador, o camisa dez marcou os dois gols que garantiram os três pontos ao seu time no grupo 7 da Copa Libertadores da América.

– Só vou apagar a imagem ruim marcando os gols. Precisava voltar a fazer gols, a gente precisa disso, hoje estou muito feliz de ajudar o São Paulo. Só tenho que agradecer aos companheiros, aos dirigentes, ao presidente, aos torcedores. Hoje vou dormir tranqüilo. Vamos colocar agora que o Imperador está reformando seu Império – comemorou.

Visivelmente empolgado, Adriano procurou deixar claro que vai continuar em busca da recuperação plena de sua forma. O jogador sabe que continuará alvo de intensa cobrança para liderar o ataque do São Paulo.

– Não quer dizer que passou minha fase ruim, só espero jogar com mais tranqüilidade agora – lembrou Adriano, que também comentou sua comemoração explosiva após o primeiro gol diante do Audax. – Tem que desabafar, mas não foi com ninguém em especial. Na hora da pancada, é difícil. É normal colocar para fora – emendou.

Além de comemorar o apoio de companheiros e familiares, Adriano destacou os conselhos recebidos do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. No último sábado, o dirigente teve uma conversa com o atleta em relação às polêmicas ocorridas no dia anterior.

– O presidente foi super gente boa, conversou bastante comigo. Falou que não podia acontecer aqueles fatos. Aconteceram com outros jogadores, como o Borges e o Hugo, mas comigo a repercussão é maior – finalizou Adriano.

GAZETA PRESS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS