| 05/03/2008 16h35min
Pelo menos nas orações, o São Luiz — atual terceiro colocado no Grupo 2 do Gauchão — vai ganhar um reforço na busca pela classificação. A promessa foi feita por uma senhora que teve sua bolsa recuperada pelo preparador físico da equipe, Carlos Alberto Bedin, o Gamarra, e pelos jogadores Ricardo e Pereira, no início da tarde desta quarta.
Às 13h45min, em seu Corsa Sedan, Gamarra levava os dois jogadores para realizar trabalhos físicos na piscina térmica de um clube do centro da cidade. Na esquina próxima ao destino, viram um jovem empurrar a mulher e sair correndo. O preparador físico foi atrás do rapaz e parou o carro na hora em que ele se preparava para fugir na carona de uma motocicleta. Quando ele e os dois jogadores saíram do carro, o jovem jogou a bolsa no chão e partiu.
Após alguns goles de água, para passar o nervosismo com o roubo, a senhora prometeu ao integrante da comissão técnica e aos jogadores que, a partir de agora, o São Luiz fará parte de
suas orações diárias.
—
Ela disse que agora vai torcer muito para o São Luiz. Vai acender velas em casa para rezar pelo sucesso do clube nas próximas partidas — contou Gamarra.