| 04/03/2008 14h44min
A disputa entre Fluminense e Vasco pelo atacante Leandro Amaral segue acirrada. Do lado cruzmaltino, Eurico Miranda aguarda a apresentação do jogador em São Januário. Nas Laranjeiras, a expectativa do técnico Renato Gaúcho é pela utilização do jogador na partida desta quarta, contra o Arsenal-ARG, no Maracanã, pela Libertadores. As informações são do GloboEsporte.com.
– Existe a possibilidade de a liminar ser cassada nas próximas horas. Caso isso aconteça, o Leandro vai para a concentração – avisou Renato.
Se o atleta for liberado, ficará no banco de reservas. A dupla de ataque formada por Dodô e Washington está mantida.
– Dodô foi bem contra o Cabofriense e não seria justo tirá-lo do time neste momento. O Leandro, se estiver apto, só entra durante o jogo.
O contrato do jogador com o Flu foi anulado pela Justiça. No registro da CBF, Amaral aparece como atleta do Vasco.
Eurico Miranda diz que Leandro Amaral tem que cumprir o contrato
Em meio à polêmica, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, reiterou nesta terça que o jogador precisa cumprir sua obrigação com o clube.
– Não se trata de ter ou não interesse, o Leandro tem contrato registrado com o Vasco e as partes têm a obrigação de cumpri-lo – afirmou o dirigente ao Redação SporTV.
Sobre o aproveitamento do atacante no time cruzmaltino, Eurico acha que é uma decisão para o futuro. Afinal, o advogado do jogador entrou com recurso para desvincular o atleta de São Januário. Só com uma decisão definitiva que diretoria e comissão técnica poderão chegar a uma conclusão.
– Quando ele se apresentar ao Vasco é que pode haver uma decisão sobre a sua reintegração ao grupo – encerrou Eurico.