| 29/02/2008 10h35min
A norte-americana Lindsay Davenport parece, definitivamente, ter recuperado a boa forma. Após mais de um ano afastada das quadras devido a sua primeira gravidez, a atual 46ª colocada venceu o Torneio de Auckland deste ano e caminha para conquistar o Torneio de Memphis. Nesta quinta-feira, a tenista arrasou a dinamarquesa Caroline Wozniacki, por 2 sets a 0, com direito a um “pneu” no primeiro set (6/0) e parcial de 6/2 no segundo.
Agora a norte-americana terá pela frente uma tenista vinda do qualificatório: a neozelandesa Marina Erakovic, que passou pela russa Alla Kudryavtseva, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/3.
Outra que garantiu sua classificação para a semifinal foi a terceira favorita, Shahar Peer, que sofreu, mas derrotou a sueca Sofia Arvidsson, sétima cabeça-de-chave, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/1 e 6/3, mesmo placar que a bielo-russa Olga Govortsova aplicou na alemã Julia Goerges, só que com parciais de 7/6 (7-5) e 6/2. Agora, Peer e Govortsova se enfrentam na disputa por uma vaga na final da competição.
GAZETA PRESS