» visite o site do RuralBR

 | 27/02/2008 18h48min

Renan: "Temos que ter o espírito de Libertadores"

Goleiro diz que início do Gauchão serviu como preparação para jogo no interior da Paraíba

A Libertadores está começando. Este é o pensamento do Inter, que estréia na Copa do Brasil nesta quarta com o pensamento fixo de garantir vaga na maior competição sul-americana no ano do centenário do clube. Para o goleiro Renan, a frase não é uma metáfora. Para ele, o time tem que jogar como se já estivesse disputando a competição da qual foi campeão em 2006.

— Sem dúvida, é de se pensar assim (que a Libertadores está começando). Temos que ter o espírito de Libertadores, até por ser mata-mata, com essa coisa de não poder tomar gol em casa.

De acordo com o repórter da Rádio Gaúcha Fabiano Baldasso, o gramado do estádio José Cavalcanti é bom, porém muito alto. Ao pisar, o pé se esconde na grama. Renan comentou as condições do local da partida, com capacidade para 10 mil pessoas:

— Ouvi dizer que o campo tem tamanho reduzido, os refletores não são muito bons para o que a gente está acostumado, como o Beira-Rio e outros estádios da Séria A, mas sabemos que a realidade dos times aqui para cima (referindo-se ao Norte e ao Nordeste) é um pouco diferente. De repente, esse início de Gauchão serviu para nos preparar para esta estréia.

 

RÁDIO GAÚCHA

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS