| 26/02/2008 11h04min
Depois de sair lesionado do jogo do Milan contra o Palermo, pelo Campeonato Italiano, no último domingo, o meia Kaká afirmou hoje que está cansado de apanhar. O jogador ficará fora dos próximos jogos do Milan no campeonato nacional e também pode ser desfalque na Liga dos Campeões, contra o Arsenal, na próxima semana.
– Eu tenho recebido muitas entradas e não é comigo apenas. Os árbitros precisam fazer alguma coisa. Não agüento mais receber tanta pancada. Precisamos mudar isso. Os árbitros precisam proteger os jogadores que querem jogar bola – disse Kaká, em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.
O assistente técnico Daniele Tognaccini também está preocupado com o estado físico de Kaká. Apesar de reconhecer que o brasileiro é mais forte do que a maioria dos jogadores, ele teme pelo que pode acontecer ao brasileiro.
– Ele supera a dor com facilidade, talvez porque ele pareça indestrutível. Ele recebeu uma entrada que arrasaria uma pessoa normal, mas superou com facilidade. Mas alguma coisa precisa ser feita, pois uma hora um jogador poderá ser prejudicado por causa de uma falta dessas – diz.
As informações são do Globoesporte.com.