| 25/02/2008 11h32min
Refeito do susto e já internado em um hospital de Londres, o atacante Eduardo da Silva, do Arsenal, só quer saber agora de recuperar da fratura na fíbula da perna esquerda, sofrida após ser violentamente atingido por um zagueiro do Birmingham, no último sábado, pelo Campeonato Inglês. Em entrevista ao site Globoesporte.com, o brasileiro naturalizado croata falou que está tranqüilo, mas que não pensa em rever o chocante lance no qual sofreu uma fratura exposta, e afirmou ainda que o agressor Martin Taylor foi maldoso.
— Eu não lembro direito e nem quero rever na televisão ou nos jornais. Só lembro que quando caí, olhei para o meu pé virado daquele jeito e depois não lembro de mais nada. (...) Para entrar do jeito que ele entrou, só sendo na maldade mesmo — disse.
Eduardo, que está acompanhado da esposa Andreja e de familiares, deve receber alta na próxima terça-feira. O jogador espera resultados de exames mais minuciosos para saber a gravidade da
lesão, e adianta que está fora da
Eurocopa:
— A Eurocopa já era, não tem como mas eu voltar a tempo. Mas não estou preocupado com isso, só quero saber de me recuperar. Teve um amigo que sofreu lesão semelhante e voltou em quatro meses. Agora vou esquecer um pouco tudo isso e me concentrar somente na minha reabilitação. Fico feliz pelas mensagens de todos. Tenho recebido muitos telefonemas e os meus companheiros já estão vindo me visitar.