| 21/02/2008 12h11min
Depois da derrota para o Veranópolis por 2 a 1, de virada, o Juventude deixou a zona de classificação do Grupo 1 do Gauchão. Papo e VEC têm 10 pontos, mas o vitorioso do último confronto leva vantagem no saldo de gols. Situação que gerou descontentamento nos dirigentes do time de Caxias.
Ontem, durante a reapresentação da equipe, os integrantes do departamento de futebol se reuniram no vestiário com os jogadores e com a comissão técnica. Foi cobrado de todos o aumento da produtividade da equipe. Os dirigentes projetavam, ao final do primeiro turno, que o Juventude estaria com 15 pontos.
- Tivemos um encontro para avaliarmos o trabalho até agora. Fiquei feliz porque percebi no semblante dos atletas um sentimento de reação. Tenho certeza de que daremos a volta por cima a partir de sexta-feira - explica José Antônio Boff, vice de futebol do Papo.
Boff continua projetando que nas sete partidas do segundo turno o Juventude deve marcar 15 pontos, o que seria suficiente para garantir a classificação à fase final. E o primeiro jogo para alcançar esta meta acontece às 19h30min de amanhã, no estádio Centenário, onde Juventude e Veranópolis voltam a se enfrentar.
Para o jogo contra o VEC, Edson Gaúcho não contará com cinco jogadores, todos suspensos: o zagueiro Márcio Alemão, o atacante Marquinhos Belém, os meias Paulo César e Bruno, e o volante Renan. Hoje, Gaúcho deve definir os substitutos, durante o treinamento marcado para as 16h.
CLIC RBS