| 14/02/2008 17h24min
O vice-presidente econômico do Barcelona, Ferran Soriano, disse que o clube está satisfeito com Ronaldinho, e que as duas partes devem começar a conversar sobre a renovação de contrato a partir do meio do ano, quando faltarem dois anos para o fim do vínculo:
— Converso freqüentemente com o agente do Ronaldinho. Acho que quando faltarem dois anos (para o final de um contrato) é o momento certo de falar de contratos novos. A partir de meados do ano vamos nos posicionar. Não há pressão.
Perguntado se o Barça já tinha recuperado o valor investido na compra do brasileiro, Soriano disse que não existem "considerações econômicas" sobre o assunto, apenas de caráter "esportivo e humano.
— Aconteça o que acontecer no futuro, a contratação do brasileiro terá sido um grande negócio. Não é uma questão de negócio, nem econômica, Ronaldinho é um dos nossos, um atleta de destaque que avaliamos como pessoa.
Por tudo isto, o vice-presidente
acredita que tudo se circunscreve a uma "questão
esportiva e humana", mais que a uma questão econômica, e que a intenção de Ronaldinho é continuar no Barça.
— Não tivemos ofertas, pois as rejeitamos quando nos perguntaram — encerrou o dirigente, que se negou a responder se o brasileiro pode ser desvalorizado em razão de suas fracas atuações.