| 13/02/2008 11h23min
Ainda de ressaca por causa da derrota para o Figueirense, o Avaí enfrenta o Cidade Azul, nesta quarta-feira, em Tubarão, às 21h, no Estádio Domingos Gonzáles. Um resultado positivo significará a volta do Leão à liderança do Catarinense. Já o time de Tubarão busca a primeira vitória no campeonato. Acompanhe o confronto no clicRBS pelo Minuto a Minuto.
Para o volante Wendel, há um certo abatimento por causa da derrota no clássico, mas isto deve ser superado.
— O Clássico já passou e tiramos lições. Ainda não tínhamos saído atrás no placar e temos que consertar nossas falhas. Agora precisamos nos concentrar para o jogo diante do Cidade Azul, que poderá nos dar a liderança do campeonato — disse.
Para este jogo, Sérgio Ramirez não poderá contar com o zagueiro Fabrício, que se machucou no clássico e saiu ainda no primeiro tempo. Dessa forma, Rafael deve entrar e jogar ao lado do irmão gêmeo Cássio. Como Fábio Fidélis foi emprestado para o Ituano (SP), o único zagueiro que sobra é Paulão.
De acordo com dirigentes do Leão, um zagueiro está prestes a ser anunciado para o restante do Catarinense. O time, fora a alteração na zaga, deve ser o mesmo que enfrentou o Figueirense.
Time de Tubarão busca primeira vitória
O Cidade Azul busca sua primeira vitória no Catarinense. Sendo que, nos últimos dois jogos, com o novo técnico Alexandre Pansóssio, o time empatou em casa com o Figueirense e, fora, contra a Chapecoense. Uma vitória colocaria o atual lanterna na nona colocação.
Recentemente, a equipe de Tubarão dispensou cinco jogadores. Nesta terça, dois reforços foram anunciados: Nica, de 21 anos, e Dênis. Ambos ainda não estão liberados para atuar pelo Cidade Azul.
Matéria atualizada às 19h03.
DIÁRIO CATARINENSE
Fora alteração na zaga, time deve ser o mesmo que atuou no clássico
Foto:
Hermínio Nunes
/
Agência RBS