| 12/02/2008 20h04min
O São Paulo já sabe o último membro de seu grupo na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o Audax Italiano do Chile suou, mas com um gol aos 35 minutos do segundo tempo venceu o Chicó da Colômbia por 1 a 0, garantindo sua vaga na Chave 7 da competição.
Na Colômbia, o Chicó havia vencido por 4 a 3, em um duelo recheado de viradas. Mas, por causa dos gols marcados fora de seus domínios, os chilenos garantiram a classificação para a próxima fase, onde terão Sportivo Luqueño, do Paraguai, Nacional de Medellín, da Colômbia, e o São Paulo.
Depois de segurar por todo o primeiro tempo, os visitantes viram seus oponentes fazerem o gol da vitória e da classificação aos 35 minutos da etapa final. Após boa troca de passes, Broli soltou a bomba de dentro da área e estufou a rede adversária, para delírio dos torcedores.
Na próxima terça, o Audax volta a jogar pela Copa Libertadores, contra o Sportivo Luqueño. O primeiro confronto contra o São Paulo está marcado para acontecer no Morumbi, no dia 5 de março.
GAZETA PRESS
Carlos Villanueva, Braulio Leal, Sebastian Rocco e Manuel Ibarra comemoram vitória do Audax
Foto:
Santiago Llanquin/AP