» visite o site do RuralBR

 | 12/02/2008 17h26min

Diogo Rincón deve ser o novo reforço do Inter

Meia deve vir da Ucrânia para assinar contrato de empréstimo por um ano

Atualizada às 20h00min

O meia Diogo Rincón deverá ser o novo reforço do Inter. Ainda faltam alguns detalhes, mas, entre os clubes e o jogador, já estaria tudo acertado. Formado no clube, o jogador volta à casa, após seis anos na Ucrânia. Rincón deve chegar no sábado e assinar contrato até o fim de 2008, por empréstimo.

Para conseguir retornar ao Brasil, Diogo ampliou seu contrato com o Dínamo, de Kiev, por mais um ano — de julho de 2009 para julho de 2010 — com a condição de ser liberado por um ano, na atual temporada.

O procurador Marcelo Silveira admitiu que a contratação está prestes a ser realizada, mas o jogador ainda faz um certo mistério:

— Estou voltando para o Brasil no próximo fim de semana, só não tenho o nome do clube brasileiro. Está tudo certo da minha parte em voltar ao Brasil. Eu facilitei a minha volta, porque abri mão de várias coisas. Só está faltando detalhes de contrato, salário, se vai ter passe fixado ou não, esstas coisas. Tanto o Inter como outros clubes que estão interessados, o Corinthians, o Botafogo e o Santos.

A diretoria colorada ainda não confirma a contratação. Botafogo, Corinthians e Santos também estariam tentando contratar o meia. No entanto, Abel Braga revelou que o presidente Vitorio Piffero o consultou sobre a possibilidade de trazer Rincón.

— Eu não o conheço bem, pois quando ele jogou aqui, eu estava no Rio e não acompanhei muito. Mas todos dizem que é um bom jogador, então disse ao presidente: "Todo bom jogador deve ser contratado".

RÁDIO GAÚCHA E ZEROHORA.COM
Ricardo Duarte / Agência RBS

Diogo Rincón nunca escondeu a vontade de voltar ao Inter e a Porto Alegre
Foto:  Ricardo Duarte  /  Agência RBS


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

29/12/2007 07h07min
Vídeo: Diogo Rincón diz que tem muita vontade de voltar ao Beira-Rio
28/12/2007 04h13min
Diogo Rincón pode voltar ao Beira-Rio

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS