| 11/02/2008 14h08min
Depois de anunciar jogadores como Lenny, Diego Souza, Alex Mineiro e Henrique, o Palmeiras irá apresentar seu mais novo reforço nesta terça, no Palestra Itália. Denílson chega ao clube com contrato até o final do ano. O jogador será apresentado logo após o primeiro treino do elenco na semana, marcado para às 10h, na Academia de Futebol.
Mas Denílson não é o último a chegar ao Palmeiras. De olho no mercado, o clube segue atento às oportunidades e não fechará suas portas a novos atletas até que as inscrições para o Campeonato Paulista se encerrem, no próximo dia 22 de fevereiro. A bola da vez no Palestra Itália é, na verdade, um desejo antigo da diretoria: Éder Luis, revelação do Atlético-MG, e que também esteve na mira de outros dois grandes clubes do Estado: São Paulo e Santos.
– Fizemos nossa proposta para o Atlético-MG e continuamos aguardando uma resposta. Por enquanto, não houve evolução, mas nosso interesse no jogador continua – confirmou Toninho Cecílio, gerente de Futebol do Palmeiras.
Com Denílson, Alex Mineiro, Lenny, Jorge Preá e, se confirmada a contratação, Éder Luis, o setor ofensivo do time estará completo para o Paulistão.
Fred
Apesar de o empresário Wagner Ribeiro ter afirmado que viajará para a França como representante da Traffic (parceira do clube nas contratações), com uma proposta para tirar Fred do Lyon, da França, o destino do ex-cruzeirense, segundo a direção alviverde, não será o Palestra Itália.
– Não sei de onde surgiu isso. O nome do Fred nunca esteve presente em nossas conversas e ele não virá para o Palmeiras.
O cartola garantiu que não se trata de um jogo de cena semelhante ao caso Thiago Neves, que já tinha pré-contrato assinado com o Palmeiras e continuava sendo negado pela direção.
– Dou minha palavra que o Fred não virá para o Palmeiras – concluiu Toninho.
GAZETA PRESS