| 05/02/2008 16h47min
O Milan pode ficar sem Kaká para a partida contra o Arsenal, no próximo dia 20, no primeiro jogo entre as duas equipes pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. A lesão no joelho esquerdo do jogador, que o tirou inclusive do amistoso da Seleção contra a Irlanda, parece ser mais complicada do que o imaginado.
No último domingo, na vitória contra o Fiorentina, o meia deixou o campo pouco antes do término da partida reclamando de dores no local.
— Na verdade, ele já estava sentindo essas dores. Ele vai ficar um tempo parado, sendo tratado a base de fisioterapia e anti-inflamatórios. Não é caso de cirurgia, mas provavelmente ele não enfrentará o Arsenal — revela Diogo Kotscho, assessor de imprensa e amigo do craque do Milan.
Ainda segundo Kotsho, o meia será avaliado de maneira mais completa nesta quarta-feira, no CT do Milan.
Com isso, além do compromisso pela Liga — que pode ser considerado o jogo do ano para o clube (é o único
torneio que o time tem chances reais de ser
campeão) —, o jogador deve perder mais três partidas pelo Campeonato Italiano: Siena, neste domingo, Livorno, na próxima quarta-feira, e Parma no dia 16.
Além de Kaká, outro jogador que preocupa é o atacante Alexandre Pato, ex-Inter. Também no último domingo, ele sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo. De acordo com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, o jogador terá condições de enfrentar o Arsenal.
— Foi o que eu ouvi dos médicos. A esperança é que vamos ter ele em Londres — afirmou Galliani, em entrevista ao diário italiano La Gazzetta Dello Sport.
As informações são do globoesporte.com.
Pato deve ter condições de jogo contra o Arsenal, mas Kaká pode desfalcar o Milan
Foto:
Daniel dal Zennaro, EFE