» visite o site do RuralBR

 | 03/02/2008 14h33min

Carlos Alberto revela problema de hipotireoidismo

Meia admitiu que glândula o atrapalhou quando estava no Werder

O meia Carlos Alberto revelou neste sábado estar passando por tratamento para resolver um problema em sua glândula tiróide. O jogador está tendo seu trabalho dificultado porque o problema desregula alguns hormônios do corpo.

– Estou me sentindo cada vez melhor, mas estou tratando desse problema. Fiz um exame de sangue porque é uma situação que vem me debilitando um pouco para jogar, mas estou contente por ter algumas oportunidades – afirmou.

Carlos Alberto, porém, ainda não sabe se tem condições de atuar durante 90 minutos em função do hipertireoidismo. O jogador não soube dar detalhes do assunto, mas explicou que precisa ser poupado de alguns treinos por conta do aumento dos batimentos cardíacos causado pelo problema na tiróide.

– Isso já me atrapalhou no Werder Bremen, mas lá eu descobri só no final do ano. Agora, estou no São Paulo e podendo me tratar. Estou cuidando para não ter outras preocupações – afirmou.

Muricy Ramalho pode ter até seis desfalques na partida contra o São Caetano, na quinta-feira, mas Carlos Alberto adota a cautela antes de se candidatar para assumir uma das vagas de titular.

– Não posso ir só pela vontade de jogar e acelerar o processo. Tenho de cuidar disso – ponderou.

GAZETA PRESS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS