» visite o site do RuralBR

 | 02/02/2008 10h41min

São Caetano e Juventus buscam aproximação do G-4

Técnico Amauri Knevitz ganhou o retorno de Galiardo

Embalados por vitórias na rodada passada e com sete pontos na tabela, a dois do G-4, São Caetano e Juventus se enfrentam neste sábado, às 20h30min (de Brasília), no Bruno José Daniel, em Santo André, visando entrar diretamente na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista.

Para conseguir o segundo triunfo consecutivo e se aproximar do G-4, porém, o Azulão não terá a sua zaga titular pelo terceiro jogo seguido. O técnico Amauri Knevitz ganhou o retorno de Galiardo, que cumpriu suspensão na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Noroeste, na última quarta, mas não contará com Edson Borges, que recebeu o terceiro amarelo ante o time de Bauru.

Apesar de adotar o mistério, o treinador deve promover o retorno de Galiardo na defesa e deixar João Paulo na reserva. Independente dos jogadores que entrarem em campo, Knevitz disse esperar a mesma atitude em campo mostrada na virada contra o Norusca.

No Juventus, motivado com a vitória por 3 a 2 contra a Lusa, o técnico Sérgio Soares também deverá mexer na defesa. O zagueiro Levi cumpriu suspensão no jogo e está à disposição do treinador para ajudar o Moleque Travesso a surpreender o São Caetano fora de casa e grudar no G-4.

Assim como Azulão e Juventus, Ituano e Rio Claro também estão no grupo de times com sete pontos na tabela do Campeonato Paulista e também almejam neste sábado, em duelo direto no Novelli Júnior, às 18h10, entrar definitivamente na briga pela classificação.

Depois da surpreendente vitória sobre o Palmeiras em Piracicaba, o Galo de Itu volta a jogar em casa confiante e com o reforço do experiente lateral Anderson Lima, recuperado de lesão.

O Rio Claro, em contrapartida, tenta se recuperar após perder para o São Paulo por 3 a 1, na última quarta, no Morumbi. Para retomar o caminho das vitórias, porém, o time interiorano terá que superar as baixas do goleiro Luiz Henrique e dos zagueiros Fernando Lombardi e Douglão, todos suspensos.

Depois de terminar a segunda rodada como líder do Paulistão, o Marília vem de três derrotas consecutivas e despencou na tabela, aparecendo agora apenas na 15ª colocação do Estadual.

Buscando afastar a crise, o Tigre recebe o lanterna Rio Preto, também neste sábado, às 20h30, com a obrigação da vitória. O zagueiro Vínicius, suspenso, é o único desfalque para o técnico Jorge Rauli, mas o comandante pode mexer em outros setores para tentar retomar o caminho das vitórias.

Pelo lado do Rio Preto, a necessidade da conquista de três pontos neste duelo é ainda maior. Vindo de quatro derrotas seguidas, o caçula da Série A-1 é o lanterna do Paulistão, com apenas um ponto, e terá que começar a reagir se quiser evitar o retorno à divisão de acesso.

Após a derrota por 2 a 1 para o Mirassol, na última quarta, o técnico Luciano Dias deixou o cargo à disposição, mas ganhou um voto de confiança e segue no comando diante do MAC. Para o confronto, ele não terá o zagueiro Du, suspenso por ter sido expulso na rodada passada.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

20/01/2008 20h06min
São Caetano bate Corinthians por 3 a 1 pelo Paulistão

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS