| 01/02/2008 22h22min
O treino coletivo que serviria para definir a equipe que enfrenta o Figueirense neste domingo, em Florianópolis, acrescentou mais dúvidas para o técnico Leandro Machado. A única certeza do técnico é a presença do meia Marcelo Rosa em lugar do zagueiro Claudio Luiz, que cumpre suspensão automática.
No treino realizado na Toca do Tigre, Machado chegou a testar três formações diferentes. A novidade pode ser o meia Paraná, em lugar de Jean Coral. O lateral Reginaldo Araújo também pode fazer sua estréia oficial, na posição de Patric. A definição ocorre no treino programado para este sábado.
Na manhã de sexta, a direção anunciou a mudança do local do jogo do Criciúma contra a Chapecoense, no próximo dia 7, do Estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão, para o Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A modificação foi providenciada por motivos de segurança, segundo o diretor administrativo adjunto, José Sergio Búrigo.
A diretoria não gostou do comportamento dos torcedores do Criciúma em Tubarão e de alguns episódios registrados nos dois jogos disputados no Domingos González. No primeiro jogo, pedras foram atiradas de fora do Estádio em direção aos torcedores. Na segunda partida, apesar do aparato policial nas imediações, um foguete também foi lançado do lado externo e atingiu o diretor jurídico do clube, Sandro dos Santos, que teve queimaduras nos pés.
CRISTIANO RIGO DALCIN/DIÁRIO CATARINENSE