» visite o site do RuralBR

 | 17/01/2008 08h35min

Roger chega ao Grêmio tratado como celebridade

Novo reforço provocou corre-corre ao desembarcar em Porto Alegre

Foi como uma celebridade, embora diga detestar esse rótulo, que o meia Roger, de 29 anos, chegou ontem ao Olímpico. Desde o desembarque no Salgado Filho, às 16h15min, até a entrevista coletiva, às 17h30min, em que usou a camisa 10, o novo reforço do Grêmio provocou um corre-corre. Sorrindo, alguns seguranças do clube disseram que, a partir de hoje, quando ele começa a treinar, "terão que abrir o olho com a mulherada".

Até o assessor da presidência, Alfredo Oliveira, o Carioca, entrou no clima. Enquanto cinegrafistas e fotógrafos se atropelavam para registrar a entrada de Roger na sala de conferências, quase lotada, brincou:

– Em meia hora, ganhamos 59 novos sócios, sendo 58 mulheres.

Meia fashion

Roger começou a chamar a atenção da mulherada quando apareceu em público com a apresentadora Adriane Galisteu. Com a namorada, estampou capas de revistas e foi perseguido por paparazzis. Crises, brigas e até traições rechearam de fofocas os jornais que por dois anos e oito meses acompanharam o vaivém do casal (eles terminaram em novembro de 2006).

Loiro, olhos verdes e charmoso, o belo não ficou muito tempo sozinho. Dizem que teve um rápido affair com a apresentadora Luisa Mell, mas foi com a atriz Deborah Secco que engatou um relacionamento sério em dezembro de 2006.

Fashion e sempre antenado, Roger, às vezes, assiste a desfiles - e até já arriscou passos de modelo. Foi assim em 2007, quando tumultuou a primeira fila da apresentação da Cia. Marítima durante a São Paulo Fashion Week. Para sair da sala, teve de ser escoltado.

Contrato de um ano

Roger assinou contrato por um ano. O salário, diz o diretor de futebol, Paulo Pelaipe, "é muito mais baixo do que os R$ 100 mil que se anuncia". Agitado, Pelaipe prometeu responder com novos reforços "às aves agourentas que desconfiam de nosso trabalho". O próximo pode ser o meia Souza, do São Paulo, que disse ter acertado salário. Outro nome cotado é o do meia argentino Escudero, de 20 anos, do Vélez.

ZERO HORA

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS