| 03/01/2008 21h42min
O ex-presidente do Inter Fernando Carvalho não consegue ficar longe do clube. Acompanhando a delegação que está nos Emirados Árabes para participar da Copa de Dubai, elogiou o momento colorado no cenário mundial.
– Em 2004, quando estive em Buenos Aires, os motoristas de táxi não conheciam o Inter. Hoje, estamos aqui para participar de um grande torneio com os melhores times do mundo. Certamente isso vai entrar para o currículo do clube de uma forma tão importando como foi a conquista do Mundial e da Libertadores – afirma.
Para Fernando Carvalho, as conquistas recentes elevaram o Inter “para outro patamar”:
– Depois da conquista do mundial, o Inter entrou para outro patamar. O reflexo disso é essa participação que teremos agora. Justo com os nossos jogadores, vieram para atletas do Milan e da Inter de Milão. É sinal que o Inter entrou para essa nata – opina o ex-dirigente.
Os dirigentes colorados chegaram à Dubai no início da noite desta quinta-feira. Além de Carvalho, a delegação conta com a presença do presidente Vitorio Piffero, do vice-presidente de futebol, Giovanni Luigi, do vice-presidente de marketing, Jorge Avancini, entre outros dirigentes e funcionários. Um grupo de torcedores também viajou a Dubai para acompanhar o time.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA