| 02/01/2008 11h49min
Que Ronaldo torce para o Flamengo desde criancinha, não é novidade para ninguém. Porém, ver o jogador com a camisa do clube carioca no momento em que é pretendido pela equipe para ser o maior reforço da temporada é algo significativo.
Segundo o colunista do jornal O Globo Ancelmo Gois, foi isso que aconteceu. O atacante do Milan dispensou a tradicional roupa branca na virada do ano em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para usar a camisa do Flamengo.
Embora não tenha conseguido se encontrar com Ronaldo em Angra dos Reis, onde também passou o Réveillon, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, se encontrou com o procurador do jogador, Fabiano Farah. Kléber espera resolver a situação este mês.
— Ronaldo foi para Dubai nesta terça-feira e não cheguei a estar com ele. Mas tive um contato com o procurador dele. Vou me reunir com o Plínio Serpa (ex-vice de futebol rubro-negro), com José Carlos Dias (vice de finanças) e
com Ricardo Hinrichsen (vice de marketing) para
traçar um plano a ser entregue a Ronaldo entre 15 e 20 dias. Ou ele resolve vir de maneira imediata ou mais para o meio do ano — disse Kléber Leite, em entrevista ao diário Lance.