| 31/12/2007 16h02min
O atacante Adriano está preocupado com a repercussão do acidente de automóvel em que se envolveu na madrugada desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Mais uma vez, o jogador voltou a ser destaque na imprensa, mas não por sua atuação dentro dos campos.
Adriano não quis comentar o episódio. O empresário Gilmar Rinaldi garante que o jogador não estava bêbado e que está chateado com o acidente. Adriano teme que as pessoas não acreditem em sua versão.
– Falei com ele, que está triste com o que aconteceu. Ele disse: “Não é possível, ninguém vai acreditar em mim”. Falei com ele que o importante é que eu acredito e a família dele acredita, isso é que importa. Ele disse: “Logo no último dia do ano, mas quem sabe as coisas não melhoram a partir de hoje” – comentou Rinaldi.
De acordo com o relato de Adriano, por volta de uma hora da manhã, ele saiu em seu carro com a namorada para fazer um lanche perto de sua casa, na Barra da Tijuca, e teria sido fechado por outro veículo. Ele perdeu o controle e acertou o meio-fio e outros dois carros que estavam parados. Ninguém ficou ferido.
As informações são do GloboEsporte.com.