| 29/12/2007 12h50min
Depois da confirmação do atacante colombiano Perea e do possível cancelamento da vinda de Soares para a temporada 2008, o diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, deu um recado ao torcedor neste sábado:
— Estamos montando uma equipe com a cara do Grêmio, que o Grêmio gosta, com jogadores que que dêem sangue. É o perfil de jogador que o torcedor gosta e que o clube gosta. Até o Gauchão queremos estar com todo o elenco. Está demorando um pouquinho, torcedor, mas vai acabar tudo bem — definiu Pelaipe em entrevista para a Rádio Gaúcha.
A contratação de Soares não está descartada, o empecilho da negociação está com o Fluminense. O clube carioca contratou atacantes que possuem problemas extra-campo e preferiu segurar Soares como garantia para seu elenco — Dodô será julgado no STJD sobre acusação de dopping e Leandro Amaral apresenta pendência judicial contra o Vasco.
— O Soares ficou difícil, mas tem o Reinaldo ainda. É um
jogador pedido pelo Vagner Mancini e
estamos trabalhando em sua contratação desde a chegada do treinador — lembra Pelaipe.
Situação de Diego Souza evoluiu
De acordo com Pelaipe, a situação de Diego Souza "evoluiu muito nas últimas 48 horas". Na última quinta, em nova investida para contar com o meia no grupo em 2008, o Grêmio voltou a negociar com o Benfica. O grupo paulista de marketing esportivo GTS aumentou substancialmente a proposta e ofereceu 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões) pelos direitos do meia.
Pelaipe afirmou que a situação de Diego Souza está bem encaminhada
Foto:
Ricardo Duarte
/
Agência RBS