» visite o site do RuralBR

 | 28/12/2007 16h01min

Assis desmente e diz que Ronaldinho no Milan é maluquice

Irmão e procurador do astro afirma que jogador fica no Barça até 2010

A página na internet do canal espanhol TV3 publicou que Ronaldinho Gaúcho teria uma reunião com representantes do Milan nesta quinta-feira, em Porto Alegre. O encontro, que serviria para dar início a negociações para uma possível transferência, foi tachado de maluquice por Roberto Assis, irmão e procurador de Ronaldinho. As informações são do site GloboEsporte.com.

Perguntado sobre a possibilidade de um negócio envolvendo Ronaldinho num futuro próximo (no meio de 2008, ao fim da temporada européia), Assis lançou mão de uma piada:

- Roberto Nostradamus vai prever o futuro: Ronaldo terá seu contrato até 2010 cumprido no Barcelona. Não há a menor hipótese de ser diferente - sentencia Assis, por telefone, de Porto Alegre.

No meio deste ano, Assis revelou que o Milan havia feito uma proposta de € 60 milhões para contratar Ronaldinho. O negócio não saiu. Segundo o procurador do craque, não houve novos contatos neste fim de ano. A multa rescisória do contrato do Gaúcho é de € 125 milhões.

Assis aproveitou para minimizar a atual fase do irmão. Nos últimos jogos, Ronaldinho alternou partidas como reserva e vaias em alguns jogos como titular. O brasileiro absorveu grande parte da culpa pela derrota no clássico para o Real Madrid, no último domingo, em pleno Camp Nou.

– Isso é normal, a gente que vive no futebol há 20 e tantos anos sabe bem o que é isso. Às vezes acontece este tipo de situação, mas estamos preparados para lidar com elas – explica.

De acordo com Assis, Ronaldinho volta para a Espanha nesta sexta-feira, dia 28. A reapresentação ao Barcelona é no sábado 29.

Inaldo Perez / AP

Ida de Ronaldinho para o Milan é desmentida por Assis
Foto:  Inaldo Perez  /  AP


Notícias Relacionadas

28/12/2007 13h42min
Ronaldinho participa de formatura em Porto Alegre
28/12/2007 09h21min
Jornal diz que Ronaldinho será do Milan em 1º de janeiro

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS