» visite o site do RuralBR

 | 23/12/2007 20h39min

Dirigente são-paulino descarta parceria com Grêmio

Marco Aurélio Cunha disse que Souza e Hugo devem ficar e Diego Souza é muito caro

O diretor de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, descartou neste domingo uma possível parceria entre o tricolor paulista e o gaúcho. A proposta seria de que o clube do Morumbi facilitaria a vinda de Hugo e Souza para o Olímpico, enquanto o time de Porto Alegre abriria mão de contar com Diego Souza para a temporada de 2008.

– É impossível. O Diego Souza não pertence ao Grêmio, e sim ao Benfica. Não temos como fazer uma parceria neste sentido. O São Paulo não vai liberar dois atletas do nível do Souza e do Hugo só para que o Grêmio desista de contratar Diego Souza – afirmou Marco Aurélio Cunha.

Outra especulação é de que o Grêmio estaria formulando uma proposta em dinheiro para contratar os meias Souza e Hugo. Marco Aurélio Cunha disse que os clubes mantêm um bom relacionamento, mas acha muito difícil que os atletas deixem o Morumbi.

– Qualquer negócio ético pode ser feito com o São Paulo, mas não podemos negociar o Souza se não tivermos lucros na negociação. Também não aceitamos emprestar o jogador, pois se assim for preferimos manter o atleta no Morumbi. Acho que para o Souza sair só se for uma transferência internacional. Já o Hugo fez um ótimo campeonato regional, mas depois caiu de rendimento. Mas todos sabemos da qualidade dele e o São Paulo pretende recuperar o atleta para 2008 – disse o dirigente.

Marco Aurélio Cunha também está pessimista em relação a Diego Souza. O dirigente revelou que o São Paulo não costuma investir muito dinheiro em contratações, preferindo buscar atletas nas categorias de base.

– O Diego Souza é um jogador muito caro. O São Paulo não costuma investir muito dinheiro em contratações. Somos um clube formador, não comprador. O presidente é quem está tratando deste negócio. O Diego Souza está sendo observado, mas é um jogador muito caro.

RÁDIO GAÚCHA

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS