| 10/12/2007 22h16min
O atacante camaronês Samuel Eto'o afirmou, nesta segunda-feira, que não existe uma hierarquia para a cobrança de pênaltis no Barcelona, e defendeu o brasileiro Ronaldinho, que bateu uma penalidade na vitória deste fim de semana por 2 a 1 sobre o La Coruña, pelo Campeonato Espanhol.
– Não nos falamos em campo, só com o olhar já sabemos quem deve cobrar o pênalti. Ontem tinha de ser Ronnie, por tudo que ele tem passado nos últimos dias, mas não há uma hierarquia – assegurou.
Eto'o também assegurou estar 100% fisicamente, após voltar disputar uma partida oficial depois de três meses se recuperando de uma lesão, mas admitiu que ainda precisa recuperar "o faro de gol os atacantes precisam". O atacante camaronês comentou que está em perfeitas condições para jogar, após sofrer uma ruptura parcial de um tendão da perna direita, no dia 29 de agosto.
– Os atacantes vivem do faro de gol na área, e isto só se consegue jogando. Só preciso disso, todo o resto já tenho. Quando recuperar meu faro, vocês verão o autêntico Eto'o – afirmou.
AGÊNCIA EFE