» visite o site do RuralBR

 | 10/12/2007 19h30min

Corinthians oferece aumento a Felipe, mas goleiro prefere esperar

Empresários do atleta não consideram a proposta como ideal

A diretoria do Corinthians e os representantes de Felipe se reuniram no início da tarde desta segunda para tratar sobre um aumento no salário do goleiro. O diretor técnico do clube, Antônio Carlos, revelou que o Timão ofereceu um aumento de 80% para o jogador, mas os empresários do atleta ainda não consideram a proposta ideal.

– Tivemos uma conversa com os procuradores hoje. O Corinthians reconhece tudo aquilo que o Felipe fez, mas temos de pensar em termos de grupo também. Estamos caminhando ao que o Felipe quer, dentro da realidade do futebol brasileiro e do Corinthians – afirmou o diretor corintiano, que enalteceu a oferta feita pelo clube ao goleiro.

– O Felipe tem contrato até 2011, feito pela diretoria passada. Oferecemos um aumento de 80% pelo que conversamos até agora. Na realidade do futebol, é uma excelente valorização. Vamos ver o que vai dar, mas queremos chegar a um acordo – acrescentou o cartola.

No entanto, um dos empresários do jogador, Marcelo Goldfarb, afirmou que o reajuste não chegou aos números esperados para o atleta. O agente negou qualquer intenção de brigar com a diretoria, mas espera um aumento maior.

– Eles ofereceram 80% e nós consideramos pouco. Não dá para falar em aumento por percentual. Quando o Felipe fez o contrato com o Corinthians, ele estava vindo do Bragantino. Agora, já mostrou que tem condições de jogar em clube grande. Se for ver por porcentagem, o salário que o Corinthians oferece corresponde a 40% do que ganhava o Silvio Luiz no ano passado no clube – afirmou.

Apesar de ver distância entre o interesse do goleiro e a proposta do Corinthians, Goldfarb acredita em um desfecho tranqüilo para as conversas.

– O que o clube ofereceu está distante do nosso objetivo, mas não queremos atacar o clube. É mais tranqüilo negociar com a atual diretoria do que com a anterior. É melhor agora conversar com o pessoal, que é inteligente. Estou confiante em chegar a um denominador comum – concluiu.

GAZETA PRESS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS