» visite o site do RuralBR

 | 05/12/2007 11h29min

Caio Júnior otimista com permanência no Palmeiras

Técnico diz que só falta assinar o novo contrato com o clube paulista

A indefinição envolvendo a permanência de Caio Júnior no Palmeiras está próxima de chegar ao fim. Nesta quarta-feira, em entrevista ao canal ESPN Brasil durante a Footecon 2007, fórum internacional do futebol realizado no Rio de Janeiro, o treinador garantiu que só falta assinar o novo contrato, que deve acontecer até esta quinta.

– O que falta é apenas assinar o contrato e isto tem grandes chances de acontecer. Tivemos dois dias atordoados, posso dizer até de ressaca, porque não esperávamos não conseguir a classificação (à Libertadores). Os eventos aqui no Rio também adiaram um pouco, mas no mais tardar esperamos definir esta situação até amanhã – comentou o comandante do Verdão.

Com a permanência praticamente acertada, Caio Júnior já fala sobre reforços para a próxima temporada.

– Há um mês estamos tratando destas questões. Precisamos compor o elenco com algumas peças que se enquadrem no perfil que estamos procurando: jogadores experientes e de personalidade, que venham para jogar. É importante ter experiência, que tenha atitude dentro de campo. Nossa equipe é jovem e está evoluindo.

Alex Mineiro próximo do Verdão

Alex Mineiro, atacante que deixou o Atlético-PR e está próximo de acertar com o Palmeiras, é um atleta que se enquadra no perfil procurado pelo técnico.

– É um jogador que admiro muito tem este perfil que estamos procurando, é experiente, tem liderança, e ainda sabe finalizar muito bem. A única coisa que posso dizer é que seria um bom reforço”, comentou Caio.

O treinador também elogiou Edmundo, que pode ter feito contra o Atlético-MG o seu último jogo com a camisa do Palmeiras.

– O Edmundo me marcou muito ao ir falar comigo após a derrota para o Atlético, nos vestiários. Ele me agradeceu pela preocupação que tive, o esforço que fiz para que ele terminasse bem a competição. Mas agora há situações que serão avaliadas diferentemente, como a sua idade, aspectos financeiros, não depende apenas de mim avaliá-lo – encerrou.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

04/12/2007 09h06min
Palmeiras traça metas e define futuro de Caio Júnior
03/12/2007 10h30min
Caio Júnior não sabe se fica no Palmeiras

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS