» visite o site do RuralBR

 | 30/11/2007 22h53min

Criciúma sofre assédio de empresários

Busca pelo novo técnico deve se intensificar nos próximos dias

Depois de confirmar que o técnico Luiz Gonzaga Milioli não permanece no comando da equipe para temporada 2008, a direção do Criciúma tem recebido inúmeras ofertas de empresários.

Já o zagueiro Silvio Criciúma acertou a prorrogação de contrato por um ano, até 31 de dezembro de 2008, como já havia feito o zagueiro Claudio Luiz.

A busca pelo novo técnico vai ser intensificada nos próximos dias. Os contatos serão realizado pelo diretor de futebol, Gustavo Gazolla, que chegou de viagem na última terça-feira. Mas os nomes não param de ser oferecidos desde o término da Série B.

Entre os oferecidos estão ex-jogadores que procuram uma boa chance de trabalho na nova carreira, como Dinho (ex-volante do Grêmio e São Paulo), que dirigiu o desconhecido Luverdense, do Mato Grosso, e Edu Marangon (ex-meia da Portuguesa), além de Mauro Galvão, que já dirigiu o Vasco.

Os gaúchos Leandro Machado (sem clube) e Ronaldo Bagé, que dirigiu o Remo na reta final da Série B, também surgem como opções. Nesse leque de propostas, os empresários ainda ofereceram o catarinense Luiz Carlos Cruz, que fez muito sucesso em equipes do Nordeste, e Alexandre Barroso, que dirigiu o CRB em grande parte da Segundona deste ano.

Na área administrativa, a direção anunciou nesta sexta que o trabalho para troca do gramado será iniciado na segunda-feira, dia 3, e deverá ser concluído até o dia  15 de fevereiro. Diante disso, o Criciúma terá de alterar o local das primeiras partidas pelo Estadual.

DIÁRIO CATARINENSE

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS