» visite o site do RuralBR

 | 25/11/2007 20h49min

Palmeiras culpa a arbitragem pela derrota para o Inter

Diretoria se reúne na segunda-feira para analisar se vale a pena entrar com uma representação oficial

O Palmeiras culpa a arbitragem pela derrota por 2 a 1 para o Internacional, hoje, em Porto Alegre. O juiz Wagner Tardelli anulou um gol legítimo de Makelele quando o jogo ainda estava 0 a 0, e complicou a classificação do Palmeiras para a Libertadores. Como o time alviverde já havia sido eliminado da Copa do Brasil (pelo Ipatinga) por outro erro grosseiro da arbitragem, a diretoria se vê vítima de um complô.

O vice-presidente, Gilberto Cipullo, disse que não tem como provar isso, mas levantou suspeita ao lembrar fatos como a suspensão de Valdivia, por cinco jogos no final do campeonato, e um efeito suspensivo para o Flamengo mandar no Maracanã o jogo deste domingo contra o Atlético-PR.

Amanhã, a diretoria se reúne para analisar se vale a pena entrar com uma representação oficial contra Tardelli e o assistente Roberto Braatz, que viu impedimento num lance em que Makelele tinha posição normal — dois jogadores do Inter davam condição legal quando o volante palmeirense fez o gol aos 35 minutos do primeiro tempo.

— Não vou dizer aqui que o Palmeiras fez uma grande partida. Não fez. Mas até aquele lance, estávamos muito bem. A anulação do gol abalou nossa equipe. O Pierre, um dos mais abalados, acabou sendo expulso num lance bobo — disse o técnico Caio Júnior.

AE
Fernando Gomes / 

Partida no Beira-Rio terminou em 2 a 1 para o Internacional
Foto:  Fernando Gomes


© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS