| 20/11/2007 14h47min
O Villarreal parece ter mudado de idéia e agora estaria disposto a negociar o atacante Riquelme com o Boca Juniors. O jogador argentino está em discórdia com o clube espanhol. A possibilidade foi admitida pelo diretor José Manuel Llaneza, do Villarreal, depois de participar da despedida de Mauricio Macri como presidente do Boca, após 12 anos.
— Acredito que agora é possível. A situação se resolverá com boa vontade e com as três partes em acordo.
O vice-presidente do time argentino disse que a intenção do Boca Juniors é incorporar Riquelme nos próximos três anos, a partir de 30 de novembro. Ele seria a grande aposta para o Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro, no Japão.
Destaque do time argentino na conquista da Copa Libertadores deste ano, o jogador não teve o empréstimo prorrogado pelo clube espanhol. O Villareal não admitia negociá-lo com ninguém. No entanto, ao voltar, Riquelme teve problemas de relacionamento com pessoas do clube e
não jogou ainda. Com exceção das
partidas pela seleção argentina, sua última partida foi em 20 de junho, quando o Boca venceu o Grêmio no Olímpico, na decisão da Libertadores. O Fluminense também manifestou interesse no meia.