| 17/11/2007 21h28min
Até o início da noite não se tinha a confirmação da participação ou não de Ronaldinho no jogo de amanhã contra o Peru. A possibilidade de o jogador estar entre os titulares no Estádio Monumental de Lima cresceu diante do desempenho do atleta no reconhecimento do gramado, momento em que o meia participou do tradicional 'bobinho' e também de um 'rachão', no qual abusou dos toques de classe e das jogadas de efeito. Dunga ainda testou o posicionamento defensivo e também ofensivo nas bolas paradas. Desta vez, apenas sob observação do meia.
Mesmo ainda se recuperando das dores no tornozelo direito, Ronaldinho Gaúcho segue sendo o centro das atenções. No treinamento deste sábado seu nome era gritado a todo momento por cerca de 50 torcedoras, na maioria adolescentes, que queriam registrar a presença do craque com fotos. "Ronaldinho, Ronaldinho", não se cansavam de gritar as muitas garotas presentes ao último treino antes do jogo.
Dunga, entretanto, deixou o meia Elano de
prontidão, caso Ronaldinho
volte a sentir a contusão que o atrapalhou em boa parte dos treinos da semana. E o meia do Manchester City garante estar pronto para substituir o camisa 10.
— O Ronaldinho, junto com Kaká, segue sendo o maior jogador do mundo, mas estou com a cabeça boa. Sei das minhas qualidades e da contribuição que posso dar à seleção — disse Elano.
Mesmo se recuperando das dores no tornozelo direito, Ronaldinho segue como centro das atenções
Foto:
Marcelo Sayao
/
EFE