» visite o site do RuralBR

 | 14/11/2007 22h35min

Fora da Série A, Criciúma se volta para eleições internas

Conselho Deliberativo se reúne na primeira quinzena de dezembro

Sem chances de subir para a Série A, o assunto no Estádio Heriberto Hülse passou a ser as eleições para o Conselho de Administração, órgão máximo do clube, presidido pelo empresário Guido Búrigo. Pela situação, um nome já desponta: Edson Búrigo, atual diretor de marketing do clube.

Na primeira quinzena de dezembro, o Conselho Deliberativo estará reunido para tratar das eleições do Conselho de Administração, órgão que vai compor, por indicação, a futura diretoria executiva. Outra mudança deve ocorrer no próprio executivo, já que o diretor-presidente Moacir Fernandes declarou que pretende exercer outra função no clube.

Já Edson Búrigo declarou estar honrado por ter o nome lembrado para o posto ocupado por Guido Búrigo, e não descarta disputar uma eleição se houver uma chapa de oposição interessada em concorrer ao cargo máximo do clube. Ex-diretor administrativo e financeiro do clube de 2001 a 2005, Edson também gostaria de contar com o apoio dos atuais integrantes da diretoria executiva.

– Eu sou um dos candidatos a presidente do Criciúma – declarou.

Rubens Angelotti descarta candidatura

Do outro lado, o empresário Rubens Angelotti, ex-diretor do clube em 1997, descartou a possibilidade de liderar uma chapa de oposição, como chegou a ser especulado.

– Já dei minha contribuição ao clube e no momento não teria condições de me dedicar   devido às minhas atividades profissionais – afirmou.

DIÁRIO CATARINENSE

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS