» visite o site do RuralBR

 | 11/11/2007 20h33min

Criciúma vai atrás das últimas chances de entrar no G4

Tigre precisa vencer os três últimos jogos para voltar à elite

O Criciúma inicia a semana com atenção redobrada e calculadora nas mãos. Já na reta final da Segundona, o Tigre se prepara para enfrentar, nesta terça, o Paulista, o primeiro dos três jogos que precisa vencer para pensar ainda em classificação.

Mais do que nunca dependente dos resultados dos adversários, a matemática não assusta o técnico Luiz Gonzaga Milioli, que se concentra apenas no embate de amanhã.

– Passamos a depender totalmente dos outros resultados, mas não me apego a isso e penso em fazer um bom resultado contra o Paulista. Depois disso poderemos fazer projeções para a penúltima rodada – afirma o treinador.

No primeiro coletivo da semana, realizado no domingo pela manhã, no CT Toca do Tigre, Milioli começou a pensar na equipe e tentar resolver o quebra-cabeça que tem nas mãos, já que cinco atletas reclamam de dores.

Milioli não poderá contar com os atacantes Maurício, que trata de uma pancada na canela, nem com Jean Coral, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em compensação, terá o retorno de Claudio Luiz na zaga, após o atleta ter cumprido suspensão.

As novidades do Tigre ficam por conta de Odair, Kelson e Uendel. A dupla de atacantes já teve a oportunidade de atuar junto no primeiro turno e na reta final do campeonato recebe nova chance na linha de frente. Já a meia esquerda ganha Uendel. O ala-esquerdo de origem, acostumado a realizar a função na equipe júnior, não estranha a mudança:

– É diferente, mas se o técnico me preferir no meio, estou à disposição. Estamos numa situação difícil, mas a derrota do Vitória já nos deu mais esperança – afirma, animado.

DIÁRIO CATARINENSE

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS