| 13/12/2002 15h59min
O técnico Heron Ferreira se apresentou no início da tarde desta sexta, dia 13, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, para iniciar os trabalhos no Figueirense. Pouco depois, dois novos reforços para a equipe alvinegra também foram anunciados: o zagueiro Elói e o lateral-esquerdo Róbson.
– Gostei do clima, da fisionomia das pessoas que dirigem o Figueirense. Não é à toa que o clube está fazendo um bom trabalho. E, mais do que isso, está com credibilidade em nível nacional, justamente por esses aspectos: compromisso e responsabilidade. Enfim, coisas que fazem do futebol algo bom e saudável – afirmou o treinador, à rádio CBN/Diário.
O recém-contratado Edmilson Ferreira da Silva, o Eloy, tem 29 anos e estava jogando no Vitória (BA). Já Robson, de 23 anos, é natural de Pedreiras (MA) e estava no Anapolina (GO).
Além dos novos reforços, a diretoria alvinegra anunciou também a renovação de contrato dos jogadores que compuseram a zaga titular do Figueira no Brasileirão 2002. André Luís e Márcio Goiano acertaram por até o fim de 2003, enquanto Carlinhos renovou até 31 de dezembro de 2004.
Vice-presidente de futebol Norton Boppré (D) apresentou o técnico Heron Ferreira (E) à imprensa
Foto:
Roberto Scola
/
DC