» visite o site do RuralBR

 | 06/11/2007 15h52min

Richarlyson perde processo na Justiça contra diretor palmeirense

Meia são-paulino foi chamado de homossexual indiretaramente por José Cyrillo Júnior

O meia Richarlyson viu frustrada sua tentativa de condenar José Cyrillo Júnior, diretor do Palmeiras, por ter sido chamado indiretamente de homossexual durante um programa de televisão. Nesta terça, em audiência realizada no Jecrim (Juizado Especial Criminal) do Fórum Criminal da Barra Funda, o juiz considerou que não houve dolo por parte do cartola palmeirense e rejeitou a queixa-crime apresentada pelo jogador são-paulino.

Richarlyson ainda pode recorrer da decisão, mas o advogado do jogador, Renato Salgue, irá instruir o meia são-paulino a desistir de tentar levar adiante a queixa-crime. Na saída do Tribunal, Richarlyson não falou com a imprensa e seguiu direto para Caxias do Sul, onde se juntará ao grupo do São Paulo, que enfrenta o Juventude nesta quarta-feira à noite. Já José Cyrillo Júnior, diretor administrativo do Verdão, ironizou sua vitória desta terça.

– Ele diz que teve que sair de casa e morar no CT após as minhas declarações. Talvez seja por isso que o futebol dele tenha melhorado tanto. Acho que acabei ajudando – comentou.

O cartola segue tendo que se defender de uma ação por danos morais impetrada pelo jogador. Este processo corre na 25ª Vara Cível do Fórum Central da Capital. Diante da vitória desta terça, Cyrillo acredita que também terá sucesso na outra batalha jurídica contra o são-paulino.

GAZETA PRESS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS