| 10/10/2007 20h39min
Apesar de não ter participado dos dois primeiros dias de treino da Seleção Brasileira na Granja Comary com o restante do elenco, o atacante Robinho não acredita que ficará fora da estréia da equipe nas Eliminatórias para a Copa de 2010, domingo, em Bogotá, diante da Colômbia.
Depois de dar algumas voltas no campo e realizar treinos específicos na sala de musculação, o jogador conversou com a imprensa e mostrou otimismo em estar à disposição de Dunga para encarar os colombianos.
– Apesar de não ter treinado, estou trabalhando bastante e me recuperando. Estava sentindo dores muito fortes no tornozelo esquerdo, mas estou fazendo tratamento e me sentindo bem melhor. Acho que dará para jogar – afirmou.
O jogador também mostrou otimismo quando abordado sobre a expectativa para os dois primeiros compromissos do Brasil nas Eliminatórias. Para Robinho, os pentacampeões têm condições de somar seis pontos diante de Colômbia e Equador.
– Com todo o respeito aos adversários, acredito que podemos estrear com o pé direito, ganhando. Serão jogos difíceis, mas o Brasil tem totais condições de conquistar as vitórias – concluiu.
GAZETA PRESS