| 10/10/2007 19h41min
O técnico Nelsinho Baptista confirmou as intenções demonstradas no treino matinal e pode dar uma chance para o atacante Clodoaldo no time titular do Corinthians para a partida do próximo sábado contra o Inter, no Pacaembu. Em coletivo realizado no período da tarde, também no Parque São Jorge, o camisa 11 formou dupla com Finazzi no ataque do Timão.
Clodoaldo foi um dos destaques da equipe reserva em coletivo realizado nesta manhã contra o time sub-20. Na ocasião, os titulares apenas fizeram atividade física à beira do gramado.
No total, Nelsinho realizou duas mudanças em relação à equipe que venceu o São Paulo por 1 a 0, no último domingo. Éverton foi o escolhido para substituir Gustavo Nery, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas não agradou e acabou sacado para a entrada do camisa 11.
Ausente do clássico por suspensão automática, Aílton entrou na vaga aberta pelo volante Carlão, que levou uma pancada na cabeça no domingo, permaneceu internado até terça, mas voltará a integrar o grupo somente na próxima semana. O camisa 10 também participou do coletivo matinal entre os reservas.
Se no período da manhã o lateral-direito Amaral sentiu o ombro em uma jogada mais brusca, na tarde o susto ficou por conta de Zelão, que reclamou de dores no tornozelo direito e acabou saindo para a entrada de Fábio Braz. Vampeta, que participou da atividade frente o sub-20, seguiu trabalhando entre os reservas.
Felipe e Iran, mesmo ausentes do coletivo, estão confirmados para sábado. Nelsinho escalou o Timão no coletivo com Marcelo; Fábio Ferreira, Zelão (Fábio Braz) e Betão; Amaral, Carlos Alberto, Moradei, Héverton e Éverton (Clodoaldo); Aílton e Finazzi.
GAZETA PRESS