| 09/10/2007 20h30min
A decisão de colocar Carlinhos, recuperado da lesão no joelho, é toda do treinador Alexandre Gallo. No treino desta terça, no Centro de Formação e Treinamento do Figueirense, em Palhoça, o jogador correu ao redor e não sentiu dores. Foi liberado pelo departamento médico. Sérgio Parucker, médico do clube, lembro, no entanto, que fisicamente o atleta talvez não esteja 100%. E é justamente esta situação que ainda preocupa Alexandre Gallo.
– Precisamos avaliar, ainda, como está o Carlinhos. Vamos conversar com ele pela manhã, ele vai primeiro trabalhar um pouco com bola, e diante disso vamos ver o que vai ser melhor – comenta o treinador.
Se Carlinhos não atuar novamente (já ficou de fora do jogo contra o Paraná), Gallo deverá ter apenas um volante de origem no time, o garoto Diogo. Como Cleiton Xavier está suspenso e não joga, o atacante Thiago Gentil pode ser novamente utilizado no meio-de-campo.
A
lesão
Carlinhos se recuperava de uma lesão no ligamento
colateral medial do joelho esquerdo, sofrida na partida contra o Internacional - empate em 0 a 0, na última quinta-feira.
Viagem
Nesta quarta-feira, pela manhã no Estádio Orlando Scarpelli, Gallo comanda o último treino em Santa Catarina antes da viagem para Recife/PE, onde na sexta-feira o Figueirense enfrenta o Sport às 20h30min no Estádio Ademar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro).