| 08/10/2007 18h15min
A torcida do Sport espera com ansiedade o segundo reencontro com o técnico Alexandre Gallo neste Campeonato Brasileiro, na sexta-feira, contra o Figueirense. Gallo levou o clube de Recife à conquista do campeonato estadual e retornou à Ilha do Retiro para golear o ex-clube por 5 a 1, quando estava no comando do Inter.
O site oficial do Sport dá um destaque para esse segundo "reencontro", alertando que a equipe vive um outro momento na competição, agora na 7ª posição da tabela.
Os atletas afirmam não encarar a partida como uma vingança pela goleada sofrida ainda no primeiro turno da competição
– Não tem nada a ver. Vamos entrar com seriedade, respeitando o adversário para conquistar os três pontos em casa, diante da nossa torcida – disse o atacante Carlinhos Bala.
De olho na mesma meta
O treinador do Sport, Geninho, próximo adversário do Figueira pelo Brasileirão, também está de olho em uma vaga na Sul-americana. Segundo ele, matematicamente é possível brigar por uma vaga na Libertadores,meta que é considerada um sonho.
– A vaga para a Sul-Americana é muito provável, mas primeiramente vamos brigar para fugir de vez do rebaixamento – concluiu ele, após a derrota para o Atlético-MG.