| 04/10/2007 23h17min
O técnico Abel Braga, admitiu que o Inter não teve uma boa atuação no empate sem gols diante do Figueirense, na noite desta quinta-feira, em Florianópolis. Entretanto, o treinador elogiou a atitude dos jogadores em campo.
– Acho que foi um jogo ruim, feio. Não tivemos a dinâmica de outros jogos. O legal foi a atitude, mas não tivemos uma boa atuação. Corremos de forma desordenada – admite.
Para Abel, o empate foi um bom resultado. Segundo o técnico colorado, o Figueirense teve maior volume de jogo, mas foi do Inter as melhores oportunidades de gol.
– O empate não foi ruim pelo momento. Sempre é difícil jogar aqui. Eles tiverem mais volume, mas tivemos as melhores oportunidades com o Gil – comenta.
Na partida, a zaga colorada – formada pelo uruguaio Sorondo e pelo colombiano Orozco – se mostrou segura. Mesmo assim, Abel sinalizou que Índio deverá voltar ao time.
– A dupla foi boa, eu gostei. O Índio não vem no melhor momento, mas é um jogador que inspira confiança – opina.
Abel já deu a entender que as mudanças serão mínimas para enfrentar o América-RN, domingo, no Beira-Rio. A única alteração deverá ser a volta de Índio para o lugar de Orozco.
– A equipe não deve mudar o modo de jogo contra o América-RN , a não uma outra coisa – revela.