| 28/09/2007 19h37min
O Inter tem uma parada difícil domingo, no Beira-Rio. O clube enfrentará o São Paulo, nada menos do que o líder isolado do Brasileirão, nove pontos na frente do segundo colocado Cruzeiro. Para o técnico Abel Braga, a partida será um “duelo” entre o dois clubes.
– Ano passado estávamos melhores e vencemos em um duelo – disse Abel, em relação ao jogo em que o Inter vence o São Paulo por 3 a 1, pelo primeiro turno do Brasileirão de 2006. – Vai ser um duelo. Não pancadaria. Vamos ter que tentar superar o coletivo deles – complementa.
Inter promete marcar forte
O Colorado quer a vitória para ganhar moral e encaminhar uma seqüência de resultados positivos na competição. Para isso, o treinador colorado promete marcar forte a equipe paulista.
– Vamos marcar muito mais o São Paulo do que vamos ser marcados. Será um jogo difícil. Estará em campo e melhor equipe do campeonato – comenta.
Nesta sexta, Abel treinou a equipe com quatro volantes. Assim, o provável time que enfrentará o São Paulo terá: Clemer; Elder Granja, Índio, Sorondo e Alex; Edinho, Wellington Monteiro, Magrão e Guiñazu; Fernandão e Gil.
– O grande destaque do treino foi o Guiñazu – revela o treinador colorado.