| 25/09/2007 20h49min
A permanência do goleiro Saja no Estádio Olímpico pode depender de uma negociação do San Lorenzo, da Argentina, clube que detém o passe do atleta gremista. O gremista teme ter de retornar a Almagro caso a equipe venda Orión, o atual titular da posição. As informações são do site Globoesporte.com.
– Eu converso bastante com Orión. Ele recebeu propostas e voltará a receber agora. Ele quer jogar na Europa, e o San Lorenzo costuma vender os jogadores porque tem muitas dívidas a pagar. Eu acredito que, com a venda dele, o clube possa exigir meu retorno. Na verdade, depende mais do Grêmio, que tem o direito de compra – disse o goleiro.
Para ficar com Saja, o Tricolor tem que bancar US$ 1,3 milhão (R$ 2,4 milhões). O goleiro, que não esconde a vontade de permanecer no Estádio Olímpico, gostaria que as negociações começassem em breve.
– Quanto antes iniciar, melhor. É bom ter uma definição cedo, e acho que o Grêmio conseguiria baixar o valor agora. Por mim, fico no Olímpico. Gosto de lá, mas estou muito bem aqui. Gosto da cidade, minha família gosta muito, tenho uma filha começando a escolinha agora e um filho que nasceu aqui. Joguei sete anos no San Lorenzo, disputei campeonatos, ganhei títulos. Não vejo razão para voltar agora – comentou.